quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

"Fora de hora"

Cá estou novamente escrevendo fora de hora.

E qual é a hora ?

A hora é a hora que sufoca.

Então não importa a hora.

Se tem que ser agora...

É bom sentir o gosto do café depois do banho.

Mesmo que seja café solúvel com leite.

Cai manso e acalma.

Principalmente quando a alma está inquieta.

Ando triste.

E não são as minhas escolhas, afinal as escolhi.

São outros porquês.

Não sei explicar, só sei sentir.

Quis tomar banho.

Estava precisando.

Ontem não tomei.

As vezes os pingos do chuveiro espeta.

As vezes os pingos do chuveiro aquece, me cobre, me acolhe como uma coberta quentinha.

Encostei a testa no azulejo e deixei a água cair e escorrer pelo meu corpo.

Me veio as lágrimas.

Queria me desmanchar inteira, junto com as lágrimas, junto com as águas, escoar pelo ralo.

Me acalmo, tenho certeza que não sou a única.

Quanta gente já sentiu o mesmo.

E só quem já sentiu sabe do que estou falando.

É !

Estou conseguindo chegar aqui e dizer...

Coisas tão íntimas e tão minhas que nunca imaginei que pudesse.

As vezes pra gente se sentir nua nem precisa tirar a roupa.

Basta se despir do pudor, da vergonha, se abrir e simplesmente dizer o que sente.

Então diz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário