sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"Bandeira Branca"

Esta festa já tá torrando meu saco !

Amanhã termina essa agonia.

Caramba, nada contra ninguém, mas viajar na viagem dos outros as vezes cansa.

É certo também que acabamos entrando no embalo, acho legal tudo, mas......

Vamos deixar de ser chata né ?!

Minha mãe merece todas as homenagens, afinal lá se foram 80 anos.

E ela está super bem !

Dizem que colhemos o que plantamos e minha mãe só plantou amor, sua vida inteira, nada mais justo deixá-la feliz.

É, sábado é Carnaval, vamos entrar na Folia.... vai dar tudo certo, só me irrito um pouco com as frescurites e as chatices, mas até isso a gente contorna, ô se contorna !

"Bandeira branca amor,
 Não posso mais.
 Pela saudade
 Que me invade
 Eu peço Paz...
Vem, meu Amor !
 Bandeira branca
 Eu peço Paz."

*** (marchinha de carnaval autoria : Max Nunes e Laércio Alves na voz inesquecível de Dalva de Oliveira)





Nenhum comentário:

Postar um comentário