segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Diário 05/11/2018

Hoje não é um dia qualquer.
Hoje foi um dia um pouco mais pesado que o normal.
Sabe aquelas noites que faz frio e que a gente se encolhe toda tentando segurar a temperatura do corpo achando que vai conseguir dormir sem precisar levantar para pegar mais uma coberta ?!
Então, é mais ou menos assim que estou me sentindo hoje, retesada.
Cátso !!!! custa levantar e pegar outra coberta ?!!! As vezes é simples resolver o problema, mas não !!! Dizem que "desculpa de aleijado é muleta" e eu só posso lamentar na minha atual conjuntura que não existe ditado mais infeliz. Desculpa de aleijado pode ser qualquer uma, menos as muletas.
Quando acredito que dei um mísero passo à frente percebo que voltei dez para trás, mas eu entendo também que é uma fase, aliás é a frase que mais me convence ultimamente, "isto que estou passando é uma fase". Sabe, eu não sou uma pessoa pra baixo, acho as pessoas pessimistas difíceis de conviver, aquelas que reclamam de tudo então nem se fala, mas tem o oposto também, que são aquelas pessoas que riem de tudo e acham tudo engraçado, concordo quando dizem que "rir de tudo é desespero", porque é, pessoas extremamente felizes são extremamente irritantes.
Devo considerar um progresso passar do andador para as muletas ?!!! Por que estou me sentindo péssima com elas ?! Deveria estar saltitante ? Não né ?
 ou Por que não né ? Resposta : Porque sim !
Não estou vislumbrando progresso e isso me deprime profundamente. As vezes como hoje fico quietinha pra ver se a tristeza vai embora, mas quer saber é pior, me encolhi tanto agora que resolvi levantar para pegar outra coberta, aí sentei-me aqui para escrever e desabafar.
Pode ser o meu relógio biológico que está dessincronizado, culpa do horário de verão.
Não gosto do horário de verão, nos roubam uma hora todos os dias, acordo cedo e é tarde, na hora do almoço é tarde mas ainda é cedo e quando chega a janta não escurece de jeito nenhum, na hora de dormir é tarde mas na realidade é cedo e quando é o horário certo do sono já é muito tarde...rsrsrsrsrsss Não, eu não sou reclamona, eu só não sou a favor do horário de verão
Noites mal dormidas geram dias tristes, pronto achei o culpado !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário