domingo, 18 de novembro de 2018

Diário 18/11/2018

O que me motivou a escrever esse texto foi um vídeo que assisti ontem à noite, foi ele também o grande responsável pelas reviravoltas na cama na tentativa para que eu pudesse dormir sossegada, mas quem pode ter sossego com aquelas imagens terríveis atormentando a mente ?
De repente lá estava ele sendo reproduzido em minhas mãos, fiquei aterrorizada com as imagens e meio que hipnotizada não consegui me desvencilhar, pois eu sabia sim o que iria acontecer e mesmo assim fui até o fim.
A grande pergunta é : Por que existem pessoas tão ruins nesse mundo ?
Tenho a teoria que a ignorância é sinônimo de felicidade.
Não sou alienada.
Eu quero ser alienada.
Tenho consciência plena que o mal existe mas eu não sei lidar com ele, mesmo porque me sinto incapaz de combatê-lo.
Não quero ver este tipo de "postagem", um arrepio maléfico me percorre a espinha, um mal estar vai tomando conta do meu corpo,  uma sensação terrível se apossa de mim.
Sei que neste exato momento mulheres estão sendo subjugadas e mortas friamente, que crianças estão sendo espancadas e abusadas sexualmente, que cães e gatos estão sendo maltratados e de verdade, eu não quero ver, prefiro a ignorância e a alienação.
Prefiro acreditar que a humanidade tem salvação mesmo com a absoluta certeza que os valores estão invertidos e que a violência nunca vai deixar de existir.
Que tristeza lembrar do que vi, é mais que tristeza, é levar um soco no estômago e sentir vontade de vomitar tanto horror.
E eu egoisticamente só quero ser feliz, me sentir chateada com as minhas frustrações e mais nada.
Estou vivendo o "me engana que eu gosto".
Mas de verdade ? Estou preferindo assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário