sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Diário 30/11/2018

"Mundo, mundo, mundo, vasto mundo... o que seria do mundo se não me chamasse Raimundo..."

Lembro da frase mas não lembro do autor, rsrsrsrsrsss gosto da frase, ela traduz um suspiro de aceitação... sei lá ! se não for isso é algo parecido.

Ontem nova consulta e hoje tudo igual... não é cansaço que estou sentindo, também nem sei se é "de saco cheio"... não tenho adjetivo pra me definir...eu só ouço que meu caso evolui muito bem, que está tudo certo mas....é sim o "mas" de novo, mas que ainda não coloque carga na perna, ou seja, apenas meia carga. Ok doutor ! posso abandonar as muletas ? Não !!!! De jeito nenhum !!!

Então que catso de evolução é essa ?!!!
Todas as pessoas que converso me dizem "Ah! mas é muito recente !
 Quatro meses só !"

Cara !!! você sabe o que são quatro meses ?!!!!
Quatro meses sem poder andar, quatro meses sem poder sair, quatro meses trancada dentro de casa, quatro meses sem poder resolver meus problemas sozinha, quatro meses sem espairecer tomar um café bater um papo ir a feira, dar a volta no quarteirão com meus cachorros.....quatro meses ?!!!!

Por isso que eu digo: ninguém nunca me subestime, sabe por que ?

Porque eu sou forte pra caralho !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário