quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Diário 21/11/2018

Acho que é a primeira vez que escrevo a noite.
Normalmente escrevo sempre no período da manhã, mas hoje foi diferente.
Dormi e acordei um pouco mais tarde, nada de pedreiro ou empregada para encher o meu saco, então aproveitei para dormir gostoso e por não tão incrível que pareça consegui essa proeza, sou dorminhoca por natureza. (que bonitinha até rimou !)
Não adianta ser engraçadinha... afirmar que estou bem é mentira.
Não, eu não estou bem.
Fui na fisioterapia, fiz lá meus exercícios, percebo um progresso muito lento mas.... não é isso que está me atormentando.
Comentei agora a noite aqui em casa como ando me sentindo ultimamente... tenho algo  dentro do peito que me oprimi, é uma sensação que dura poucos minutos, um sufocamento, parece que os pensamentos ficam confusos e que algo ruim vai acontecer, como se estivesse a beira de um precipício prestes a cair.... uma sensação muito ruim mesmo, daí desvio imediatamente o pensamento para qualquer bobagem que me faça distrair e sair daquela confusão prestes a se instalar dentro de mim.
Me sinto dentro de uma energia negativa, não gosto muito de falar assim, parece que atraí sabe, então tenho que pensar em coisa boas.
O problema é... não andam acontecendo coisas muito boas na minha vida não.
Não são problemas materiais, acho que os problemas são de ordem emocional...
Não consigo dialogar com meus filhos porque todas as vezes que tento, o diálogo vira conflito... eles são homens feitos mas agem como adolescentes e isso me irrita profundamente.
Já coloquei na minha cabeça que não vou resolver os problemas deles, eu mal consigo resolver os meus, então eles terão que tomar as decisões sozinhos e fazer acontecer sem esperar muito de mim.
Me sinto cansada, entristecida com os acontecimentos e impotente para tentar resolvê-los.
Sei que diferentemente de ontem terei uma noite péssima, já é tarde, estou acesa, pilhada, sei lá....
Acho que escrever me distrai... mas não posso escrever a noite toda.... bem que eu queria ficar aqui escrevendo, escrevendo, escrevendo...
Olha aí já escrevi tanto que hoje já se foi... de 21 pra 22... vamos ver se esse hoje vai ser um pouco melhor que esse ontem que acabou de acabar.
Como diz Scarlett O'Hara personagem de "O Vento Levou":
 "Amanhã será um outro Dia".
Será ?!!!!
Silvia ! Vai tentar dormir e para de encher o saco !!!!
(Biquinho de magoada) Tá bom ! Já tô indo, Boa Noite !


*Só pra arrematar esse desabafo, quase não resisti... quase procurei pra conversar... quase apertei o bendito botãozinho verde... quase... deixa estar.... um dia, quem sabe ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário