sábado, 17 de novembro de 2018

Diário 17/11/2018

Caracales !!!!

Eu sou só um pouquinho "filha da puta", mas eu sou.
* (mamãe não tem nada a ver com a senhora) rsrsrsrsrsrssrs

Quando era pequena minha mãe não admitia de jeito nenhum que falasse palavrões, dizia que lavaria minha boca com sabão, e como eu não era boba nem nada, nunca falava um palavrãozinho sequer, nem "merda" saia, hoje acho que estou virando muito boca suja, rsrsrsrss, mas não falo palavrões por aí ao vivo e à cores, só aqui, que é pra desopilar rsrsrsrsrsrsrs, é bom escrever um palavrãozinho de vez em quando, alivia rsrsrsrsrsss.

É ruim admitir quando faço algo errado, eu me esforço pra andar na linha mas tem horas que escorrego, não tem jeito, acho que todo mundo é assim, alguns mais outros menos, mas perfeito perfeito ninguém é.
Tudo bem que tem aqueles que são mais filhas da puta que outros, não sei se é a índole ou falta de caráter, pior são aqueles que são tudo isso e nem exame de consciência tem, acham que está tudo certo, eu pelo menos sei quando ajo errado e por vezes tento me corrigir, mas depois que a merda tá feita não adianta me estapear.

Cátso ! vou procurar ser uma boa menina rsrsrsrsss. (nem boa, nem menina)

Eita que tá dificíl !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário