segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Diário 26/11/2018

Quando a "cabeça" está em ordem tudo flui, tudo se resolve.
A impossibilidade de locomoção me impede de agir para que os problemas sejam resolvidos, isso faz com que obrigatoriamente me conscientize de que nem tudo está ao meu alcance...percebo que a "cabeça" não está em ordem e os problemas estão se acumulando, o desespero e a ansiedade não são bons conselheiros.
Precisamos de mais tolerância, aceitação, compreensão, paciência e união.
Exercer essas virtudes em meio ao caos não é fácil, mas não podemos desistir, precisamos continuar tentando, como diziam os antigos "depois da tempestade vem a bonança".
Aqui por enquanto não parou de chover.
Chove torrencialmente dentro de mim.
Preciso de serenidade para absorver essa chuva, é o que estou buscando no momento : Serenidade e Lucidez.
Estou em busca da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário