quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Diário 08/11/2018

Estou esperando o "caboclo escrevedô" baixar, mas tá difícil !!!!
Tenho feito os meus rascunhos no bloco de notas do celular e estou tentando escrever uma mini poesia que fala sobre uma situação que vivi por ocasião da última vez que vi meu "amigo", percebi naquele momento de despedida que alguma coisa nos olhos brotou, não sei dizer em palavras o que foi, talvez uma tristeza advinda da certeza de que nunca mais nos veríamos (nossa! que triste isso !), não diga nunca jamais ! Mas o fato é que a mini poesia não está saindo de jeito algum, falta-me talento, inspiração, quem sabe ambos. Então vou deixar um recado para esse meu amigo se por acaso ele vier a ler este escrito:

"Meu amigo, da última vez que nos vimos percebi uma tristeza em seus olhos, diferente dos meus que estavam muito bem disfarçados de pressa, gostaria muito de traduzir em versos o que vi, mas a minha falta de talento não está conseguindo fazê-lo, então abusando do "seu talento", tente reproduzir  esse instante para mim e fazer com que me chegue de alguma forma, quem sabe eu lendo os seus escritos consiga me inspirar para terminar o meu. Continuas muito importante para mim".

Será que chega ?
Será que será relevante ?
Será que vai me atender ?
Ou será que vai dar de ombros ?

"O que será que será ?"

Bem, não adianta fazer conjecturas, o plano "B" é tentar ler mais, entender melhor a construção das boas poesias, tentarei escrever do meu jeito, colocando acima da métrica e da rima o que realmente senti naquele exato momento.
E se ficar "pobrinha" de efeito que fique pelo menos rica em sentimentos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário