sexta-feira, 23 de novembro de 2018

"Diário 20/11/2018

Oi !
Estou lendo um texto que precisa ser melhorado.
Está um pouco confuso ainda, mas vou arrumar.
E esse texto não tem absolutamente nada a ver com este que escrevo agora.
Então... tô aqui... meio sem graça... pensando coisas que não deveria pensar.
Mas não consigo controlar os pensamentos então penso... penso muito...
Caramba !
Aconteceu uma coisa sabe, melhor dizendo não aconteceu e nem vai acontecer...
Estou bem desconcertada... eu só preciso de um tempo, logo eu esqueço e tudo volta ao normal... tem que voltar.
Me sinto chateada com a situação, mas fui eu mesma que provoquei, poderia muito bem ter dormido sem essa.
Já está feito, não volto atrás, vou continuar sem graça e chateada por um tempo mas tudo que acontece nesse sentido é bom porque me situa.
Acho que não tenho mais o que dizer por hoje, são tantos problemas graves para se resolver e eu não devo me importar com essas pequenas e desconcertantes bobagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário