quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Diário 1º de novembro de 2018

As vezes fico me perguntando se é carência ou desejo de chamar a atenção, o que não deixa de ser a mesma coisa, e acabo constatando que são os dois.
Qual a necessidade em compartilhar o texto ?
Nenhuma. Não preciso que ninguém saiba da minha vida, mas ao mesmo tempo quero que saibam. Controverso isso !
Ontem na mesma hora que escrevi em seguida postei. Queria dividir com as pessoas o que estava sentindo e achei que meu texto estava dizendo isso de uma maneira sutil e bonita, gostei do texto, por isso postei e compartilhei.
Na realidade meu primeiro impulso foi dividi-lo com mais gente, mas a minha coerência parou pra pensar e deletei metade das pessoas que havia marcado.
Ponderei, fica sabendo de mim quem de alguma maneira se importa um pouquinho comigo.
Me animo com o feedback, ele me incentiva a continuar escrevendo e é o que vou fazer, escrever, escrever e escrever.
Obrigada pessoas que leram, creiam, foi importante pra mim.
Mas posso pedir só mais uma coisinha ? Se por acaso você leu até aqui vai saber.
Deixa seu comentário, fale o que quiser, gostaria muito de saber o que pensa e quem você é.
Mais uma vez agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário