quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Diário 15/11/2018

Que eu não saio de casa tem pelo menos uns quatro meses, agora sair socialmente para ir a um casamento faz muito mais tempo.
Ainda mais casamento, coisa rara hoje em dia.
Quem é que se casa atualmente ?!
Alguns poucos.
Não sou contra "casamentos" só acho que bancar o teatro é muito caro para muito pouco.
São as escolhas, os sonhos, a ilusão, o romance, enfim cada um é cada um.
Eu vou porque quero ver, adoro o noivo e desejo que eles sejam muito felizes.

Também vou me expôr pela primeira vez. Muita gente não sabe o que houve comigo, e pra falar a verdade não gostaria de estar me explicando, chato isso ! Tentarei contornar da melhor forma possível as admirações e os olhares de pena.
Vai ser bom sair. Posso provar pra mim mesma que com toda dificuldade dá pra fazer as coisas, não apenas ir à "casamentos".
Estou querendo assistir o filme "Bohemian Rhapsody" no cinema e fico me boicotando com medo e arranjando mil desculpas, a dificuldade de locomoção e a falta de companhia são duas delas.
 Aprendi que ir ao cinema sozinha não é bicho de sete cabeças, agora preciso me convencer que andar de muletas "sozinha" também não, está cheio de gente com problemas que não deixam de fazer as coisas pelas dificuldades, então por que não ?!
Vou pensar seriamente no assunto.
Sou muito mais forte do que eu própria posso imaginar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário