sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Diário 16/11/2018

Se eu não quero falar, por que fico suspirando e olhando para essa tela em branco ?
Hoje é sexta-feira emenda de feriado para muitos, não para todos.
Sei lá ! Não é tédio, pra falar a verdade não sei o que é.
Preciso aceitar as coisas do jeito que elas são.
Eu sei que tenho algo pra fazer hoje mas pelo fato de estar sozinha estou sem coragem.
Isso não é ruim, é péssimo.
Tenho que reaprender a me virar sozinha.
Sempre fui independente para resolver os meus problemas.
Se eu deixar passar hoje vai ser muito mais difícil encarar mais tarde, não posso deixar passar.
Isso é só uma das coisas que me atormentam, a outra é de ordem pessoal e íntima, "coisas de Silvia".
Queria que a situação fosse outra, queria poder ver, falar, tocar... estar, mas infelizmente não é possível, e as vezes fica difícil me convencer que a vida é assim mesmo.
Tenho que repetir milhões de vezes "a vida é assim mesmo", tem coisas que podem ser mudadas e tem outras que a gente tem que aceitar como elas nos chegam, como elas são.
Preciso respirar fundo e acreditar nas minhas escolhas.
Acreditar, crê, creia e confie tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário