sexta-feira, 2 de novembro de 2018

"Um Dia Qualquer"

Puxa vida ! Que fase !!!!

Entediada !!!!!!!

De vez em quando escrevo
De vez em quando publico
De vez em quando releio
De vez em quando me arrisco
De vez em quando leio um livro
De vez em quando assisto um filme
De vez em quando uma série
De vez em quando a TV
De vez em quando mordisco
De vez em quando converso
De vez em quando silencio
De vez em quando me deprimo
De vez em quando me animo

E de quando em quando o tempo vai me levando
De tudo um pouco
Mas só de vez em quando

De vez em quando emburreço
De vez em quando sei tudo
De vez em quando entristeço
De vez em quando me alegro
De vez em quando desleixo
De vez em quando me arrumo
De vez em quando entorto
De vez em quando me aprumo
De vez em quando alma lavada
De vez em quando maquiada

E de quando em quando vou me distraindo
Que é pra passar o tempo
Mas só de vez em quando
De tudo um pouco
Se não enjoo.


TÉDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário